Faça seu evento

Eventos sociais

Alegria e diversão para todos os gostos e idades, o Clube Santapaula tem um calendário de eventos repleto de festas tradicionais.

Momentos de confraternização e convivência em ambiente familiar com toda a segurança: shows ao vivo, jantares, Festa Junina, coquetéis, Natal, Réveillon, entre outras comemorações de datas festivas como Carnaval Infantil, Dia das Mães e Páscoa.

Divirta-se!

Eventos - locação

De um churrasco a uma convenção de vendas, de um casamento a um evento esportivo, eventos de sucesso passam pelo Clube Santapaula!

Lugar especial, cercado pela natureza, com estrutura completa para a realização de eventos corporativos, festas e cerimônias de casamento.

São diversas áreas disponíveis para eventos sociais: salão de festas, piscina e quiosques. Também pequenos grupos ou grandes convenções dispõem de variadas áreas para os eventos.

Faça um orçamento

E-mail: secretaria@clubesantapaula.com.br